domingo, 18 de dezembro de 2011

10 comentários:

O jornal da escola agora só pode ser apresentado no blogue e não em papel


Leonardoº4ºB

Eu queria comprar o jornal da escola mas não posso porque não esta em papel mas so esta no blogue da escola.

Luis Henrique 4ºB

Eu acho que o jornal deveria ser publicado para o podermos comprar.

Cristina 4ºA

O novo jornal da escola é muito colorido e devia ser posto para comprar. É tão lindo o jornal da escola!

Margarida 4ºA

O jornal escolar tem alguns textos muito criativos e imaginativos que eu gosto muito.
Inês 4ºA

O melton estava muito bem vestido ele tinha um casaco muito fixe.

Cândido 4ºA.

Eu gosto muito do jornalinho da escola, o problema é que agora já não se pode comprar, agora só põem no blogue da escola. É uma pena agora não se poder comprar, era muito fixe!!!!!!!!!
Isabel 4ºA

Eu gosto muito da camisa nova da escola , eu já tanho uma

Rodrigo 4ºA

O jornal escolar está cheio de belos textos e lindos desenhos, eu gosto muito do jornal escolar.
Inês 4ºA

O jornal da escola é sempre giro mas deviam como antes de por a vender, seria muito melhor.
Margarida 4ºA

Enviar um comentário