quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

25 comentários:

Eu gostei de estas coisas do natal estes postais aliás porque nos faz sentirmos felizes e alegres.







Diogo 4ªB

Os placares estavam muito bonitos muitos parabens a quem fez, e eu adorei fazer o nosso





Mariana 4B

Eu adorei fazer o nosso placar com as fadinhas mas tambem os outros tao lindos !!!







sara 4b

Eu gostei de todos os placares da escola, principalmente do da minha turma.







Henrique 4ºA

A professora Sónia fez um bom trabalho com o placar da festa.








Tomás 4ºA

Os Placares estavam imaginativos e recicláveis, cada um tinha uma mensagem importante.

Maria4ªa

O nosso quadro está bonito e representado.




José Luís 4ºA

Os placares estão maravilhosamente lindos… Parabéns a todas as turmas!!!







Melissa 4ºA

Acho que os placares estavam maravilhosos.

Cristina 4ºA

Eu gostei muito de todos os placares, mas o que gostei mais foi o meu, o do 4ºA. Eu não estou a dizer que é o meu só porque sou do 4ºA, não é, porque esta muito original, os outros placares têm árvores, anjos… e o nosso esta com as nossas caras e com uma palavra, e ao lado tem uma linda mensagem. Mas estão todos giros!!!!!!!!!!beijinhos
Isabel 4ºA

Eu gostei muito do cartaz principalmente o nosso.








Martim4ºA

Os placares da escola estão muito bonitos e enfeitam a escola toda, a nossa escola é muito linda.

Margarida 4ºA

O placar da sala da professora Irene está muito fixe.


Cândido 4ºA

Os placares estão muito elaborados e bonitos têm todos imaginação . gosto destes placares.
Inês 4ºA

Os placares foram fantásticos.



AMERICO4ºA

O nosso tava perfeito eu adorei tivemos muito trabalho.








C.Diogo4ªA

Eu acho que todos os placares estavam maravilhosos principalmente o do 4ºa.


Mariana4ºa

Os placares ficaram muito giros ficaram elegantes.







António 4ºa

Eu gostei de todos os placares


Rodrigo 4ºA

Os placares estavam muito fixes?





Leonardo 4ºb

Os placares estavam muito giros eu gostei.








Mara 4ºB

Eu achei todos os catazes estavam lidíssimos.

Os placares da nossa escola estão todos bem conseguidos e acho que todos os alunos participaram.
Inês 4ºA

Os placares estão muito bonitos .
Cândido 4ºA

Os placares estavam um espetaculo.






Ricardo 4ºB

Enviar um comentário